Colaboradoras nota 1000

Olá,
sou professora do ensino fundamental e Orientadora Tecnológica no município de Nova Friburgo. Sou uma apaixonada por educação e por informática, por isso meu blog não tem como ser sobre outro assunto.

Adoro visitar blogs sobre educação, e estou sempre utilizando atividades de outros blogs, vejo tantas professoras compartilharem suas experiências, suas atividades e suas dificuldades, que resolvi compartilhar as minhas também.

Claro que contarei com minhas colaboradoras, rsrsrs, minhas amigas amadas que irão sempre postar as atividades delas aqui e com minha Tutora do Proinfo Regilane Vieira.




3 comentários:

  1. Parabéns, Fran!
    Seu blog está ficando muito legal.
    Fico super feliz com seu desempenho.

    Bjs

    Regilane

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, Fran!
    Conte comigo sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter divulgado entre as outras amigas também, tia Fran. (Chateada!) Está uma gracinha seu blog! Sucesso, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir