DINÂMICA DE APRESENTAÇÃO

As dinâmicas no primeiro dia de aula já são algo muito comum. Nada melhor que uma boa dinâmica para quebrar o gelo e deixar o ambiente mais amigável.
A internet está cheia de boas dinâmicas. Escolhi esta para iniciar nossas aulas.

TUDO SOBRE MIM

O objetivo desta dinâmica é conhecer o participante, promover um auto-conhecimento e conhecimento do outro.
O material necessário é uma folha com o questionário abaixo:

  • O que eu mais gosto de fazer?
  • O que eu menos gosto de fazer?
  • Uma qualidade minha é:
  • Um defeito meu é:
  • Esse ano eu quero:

Os alunos devem fazer um circulo com as carteiras, irão receber a folha com o questionário, responder e depois ler para a turma em voz alta.

Dica: Promover um ambiente agradável e descontraído para que todos possam se apresentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário